Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Dadado Veiga



De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, no instante da matrícula este candidato deve apresentar o certificado por conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração do sua respectiva escola, confirmando que está cursando este 3º ano do Ensino Mfoidio. E, para mantê-la, até este dia 21/02/2018 deve apresentar este certificado do conclusãeste do Ensino Mfoidio na Secretaria da faculdade em que vai estudar.

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Abatimento Especial pelo ENEM são válidas somente para as mensalidades regulares do curso, contendo matrícula e renovações de matrícula. Por isso, nãeste cobrem os valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas do serviçESTES etc. As bolsas (descontos) concedidas nãeste são cumulativas usando nenhum outro benefício por qualquer natureza de que este aluno já possui ou virá a ter e somente serão válidas após matrícula regular de acordo as regras estabelecidas neste Regulamento usando documentaçãeste terminada. Em caso de o aluno ter Muito mais por 1 benefício, ele poderá optar pelo que melhor lhe interessar.  As bolsas (descontos) concedidas por esse programa somente se aplicam até a data de que a Tua FACULDADE, ao seu exclusivo critério, determinar para isso, o de que poderá ser feito a qualquer tempo desprovido obrigatoriedade de aviso prévio a quem quer que mesmo que. ESTES beneficiados com bolsas (descontos) de 100% e 50% nãeste podem deter Ainda mais do qual uma reprovaçãeste em disciplina em todo este curso, sob pena do perda do benefício, a ser de que em nenhuma hipótese a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime do dependência ou do adaptação, nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste por segunda via por papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

Este benefício a qual se refere o Regulamento não é aplicável para alunos já matriculados no 2º semestre de 2018 ou anteriormente. ESTES alunos veteranos qual tenham estudado em qualquer 1 dos Campi

Caso haja reprovaçãeste em Muito mais de uma disciplina durante o curso, a bolsa será automaticamente cancelada para ESTES semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso ESTES beneficiados solicitem a troca do curso pelo qual optaram pelo ato da inscrição e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca de campus ou de turno (mediante aprovação da mantenedora da faculdade).

Este candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

A Sua própria se reserva este direito do suspender esta promoçãeste ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e desprovido obrigatoriedade de consulta ou do sinal prfoivio a quem deseja de que seja.

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

O candidato inscrito para as bolsas do estudo cá regulamentadas aceita e adere por maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Não podem concorrer à bolsa integral a qual se refere este nosso Regulamento descubra os funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo SUA FACUDADE, bem como aqueles funcionários e/ou dependentes qual já são ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas de que fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

É utilizando Colossal satisfaçãeste qual fiz o curso do engenharia do segurança com a orientaçãeste do nosso coordenador Henrique Batista, extremamente comprometido utilizando a turma e o nosso aprendizado. Sucesso é garantido!

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes que cursarãeste o primeiro período letivo no 1º semestre de 2018; em caso do este aluno pedir aproveitamento do estudos qual implique remanejamento para outro período letivo, ele vinculado aqui perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

As bolsas serão distribuíDE por tratado com o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira qual Lindas as unidades do grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

A Sua própria se reserva este direito do suspender esta promoçãeste ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento necessidade por consulta ou por aviso prévio a quem deseja que seja.

  Promoçãeste é válida de modo a alunos ingressantes e qual cursarãeste este 1º período letivo pelo 2º semestre do 2018; em caso do o aluno solicitar aproveitamento por estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo ele perde os pontos positivos aqui regulamentados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *